terça-feira, 9 de setembro de 2008

WEEKEND UPDATE


Em um dia de muito frio, tivemos apenas "meio jogo" neste último sábado, eis que inicialmente havia boatos de que a partida seria cancelada, devido às chuvas e ao frio intenso. Mas os dirigentes insistiram na realização da peleja e, como não tinha outro jeito, ela aconteceu! Em campo, após o atraso de cerca de 20 minutos da equipe adversária, poucas chances de gol e muita briga pela bola na gelada tarde de 06/09. Uma falha coletiva do time do Globo & Barão, bola nas costas do lateral-direito Canan Maranhão, e o único gol da partida foi marcado pelo adversário Renato: Coelhito 1x0, placar final. Atuação horrível de ambas as equipes, o nosso time não acertou um só chute no gol mesmo com várias tentativas do Thyago, Lobo, Marcell e até deste que vos escreve... o uniforme do goleiro adversário Paulão ficou limpinho... lamentável... Perebas do dia: TODOS! Craque da rodada: não compareceu. No final das contas, o que importa é a união e a persistência do grupo, que mesmo com o frio de lascar contou com alguns integrantes no tradicional encontro do Ponche Verde. E depois, mais à noite, a festa rolou solta no Clube da Justiça, como se poderá conferir no próximo post. Levei a câmera e registrei para a posteriodade o corajoso time que entrou em campo no último sábado: Em pé - Lobo, Pablo, Buda, Marcell e Luciano; Agachados - Rafa, Canan, Thyago e eu. Fotógrafa do dia: Stefanie (corrigido a pedido do noivo). Fui!

12 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos deixar de relembrar a "belíssima" atuação do jogador Maranhão, ou Canan como é chamado e mais conhecido. Com seu porte físico invejável, seu fubebol arte e sua incrível tranquilidade participou de um lance um tanto quanto incomum em nosso futebol. Desprezando a lei da inércia, latitude, longitude e demais fatores naturais, foi ele, nosso ilustre jogador que levou um drible e sem reparar no caos que havia cometido parou para ajeitar o cabelo, sendo este fator determinante pela derrota de 1X0diante do time do Coelhito.

Anônimo disse...

Pensei que o Maranhão iria colocar a culpa no Lobo. Pô Maranhão, coloca uma faixa nesta franja!!!

Anônimo disse...

Há que se ressaltar que o Luciano marcou presença e não estava alcoolizado. Agradeço a Sra. Coelho, pela “mijada” dada no atleta/técnico/dirigente, que foi a verdadeira causa pelo rapaz ter comparecido são ao jogo!
Quanto ao jogo, geral fedeu, mas pelo menos não fedi sozinho dessa vez! (Huiahiauaiuhaiuha)

Alguém quer ir pro bar agora? To precisando de uma gelada!

Maranhão disse...

Parafraseando um outro post: "isso é intriga da oposição".

Como é que vocês querem que eu deixe o cabelo desarrumado com a esposa assistindo ao jogo? O que ela pensaria?

Alguém reparou na foto. O Professor estava de calça jeans e sapato. Se tivesse entrado assim no jogo, ao invés de pegar chuteiras emprestadas, certamente teria melhor atuação.

P.S. O nome da esposa escreve-se Stefanie. Ela já virou fã do time, principalmente quando esquece de levar os óculos aos jogos.

Serginho Laurindo disse...

O "professor" em campo sábado foi hilário. Não, não, foi bizarro. Não, não, foi cômico. Enfim, foi "qualquer coisa"... hahahahaha

Anônimo disse...

ooo Professor foi o "cara" no sabado!!! suas duas conclusões para o gol foram fenomenais!!! digno de aplausos e risos!!!

Em conversa informal com um dos dirigentes do Bota Fogo de Ouro Verde do Oeste, fiquei sabendo que já ofereceram dois meiões amarelos, uma chuteira da diavolo e um pacote de paçoquinha pelo seu passe!! Mas nossos dirigentes estão irredutíveis!!!

Serginho Laurindo disse...

Como diria Vicente Matheus, o "professor" é inegociável, invendável e imprestável!!! Hauhauhauhauahuhauha

Anônimo disse...

Olha o kra desenterrando o saudoso Vicente Matheus!
Mas já que lembraram de uma eu lembrarei de outra.. hahaha.

O "professor" é um jogador completo como o pato, que é um animal aquático e gramático! (uiahuiahiauha)

Agora, se o BF de Ouro Verde ofereceu 2 meios amarelos, uma chuteira diavolo e um pacote de paçoca, pede + uma garde de tubaína e passa o "professor" nos troco!

Anônimo disse...

se o bota fogo tivesse oferecido meiões vermelhos talvez o negócio vingasse!!!

Porém a cúpula do Magnifico "Globo & Barão Futebol Clube, usando a cerveja como desculpa" não liberam de maneira alguma, nem que incluissem na proposta mais um ki-chute, pois o professor é o "cara" e nos diverte com seus porres, seus belissimos comentários e suas peripécias nos classicos disputados!!

Assim, eu Buda, goleiro mão de pal!! mesmo não tendo poder de voto, voto para que o professor continue!!!

Maranhão disse...

Estão loucos. Negociação do Professor só com o futebol europeu. Temos que aproveitar que o passe dele está valorizado. Ele até foi jogar sóbrio.

Maranhão disse...

Depois de quase uma semana refletindo sobre a derrota, consegui chega a uma conclusão.

A equipe, no estilo Masters da Seleção (deve ser a proximidade do jogo que ocorrerá em Toledo) teve um técnico jogador.

Encarnando o bom e velho Rivelino (que também é torcedor do gambá), o Professor entrou em campo. Achou que conseguiria desempenhar as duas funções. Não deu certo. Não jogou, nem orientou o time.

Resultado, o esquema tático treinado durante a semana acabou bagunçado, ocasionando a vitória do adversário.

Serginho Laurindo disse...

É a velha máxima do futebol: jogou mal, a culpa é do técnico! Se for assim, o Dunga tem que ser mandado embora JÁ depois da bolinha que a Seleção jogou ontem! Eu já acho que foi uma reunião de vários fatores, sendo o principal deles a feijoada que com certeza foi degustada por todos no almoço daquele gélido sábado... hehehe