quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O ESQUADRÃO


Aí está a primeira foto do time de uniformes novos! Não reparem na "viadagem", nada mais é que um "estilo de vida"... hahahahahahahaha... Em pé: Marcel, Cristian, Pablo, Vítor, Buda e Flávio; Agachados: Lobo (smack), Thyago, Rafa, eu e Canan; Deitado e mangüaçado: o professor Luciano. Na estréia dos uniformes - sábado passado - empate em 3x3, com gols do Thyago, de um adversário que disputava a bola com o Lobo (contra) e do Cristian. Destaques do dia: a mardita que tomou conta do Luciano desde as 9:30 da manhã, fazendo o coitado chegar ao campo nesse estado aí; e a marcante presença feminina da Gio, minha namorada (fotógrafa competente), e da Stéphany, namorada do Canan (se não for assim que se escreve, corrija-me, por favor). Atuações bizarras: Lobo e Pablo que mais se preocuparam em ficar "namorando" deitadinhos no barranco do que em jogar bola; e o técnico (eu), que tava mais perdido que surdo em bingo, talvez atrapalhado pelo "auxiliar técnico" Luciano ("ô professor, coloca eu aí!"). Craques do dia: o cara do time deles que anotou um golaço contra e levou o placar a 2x0 pra nós ainda no primeiro tempo; e falando sério só um pouquinho, o Thyago, o Marcel e o "guerreiro" Canan (hahaha) se destacaram na defesa. P.S.: além do Luciano, que não reunia condições etílicas, eu tb não joguei, entregue ao Departamento Médico por uma garrafada, o que explica a minha ausência na seção "craques do dia"... hahahahahaha... Flw!

14 comentários:

Tapa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Craque só EU nesse time, o resto é pura enganação!
Mas precisamos contratar uma massagista das boas, porque venho sofrendo de dores na panturrilha desde a minha façanha no atletismo de Toledo!

E a foto confirma que logo colocarão purpurina nos uniformes!

Anônimo disse...

Esse time é o dream team de Toledo, orgulho do Cartório Barão e Globo Contabilidade, sua história é recente, repleta de "títulos" para então chamado "O ESQUADRÃO". Confesso que estamos com defecit de massagista e estou de acordo em contrar uma moça para participar dos nossos eventos, inclusive sera ela a pessoa com maior remuneração do nosso time, kkkkkkkkk

Maranhão disse...

Se form bem remunerado, eu faço as massagens.

E alguém tem que avisar o Lobo para não passar nas camisas o perfume da esposa dele.

Anônimo disse...

Concordo com os demais comentaristas e craques do ESQUADRÃO.. devemos contratar uma bela massagista!!! indico a senhorita que a um tempo atrás chamou o camisa 10 do magnifico time de PALHACINHO!!!

Anônimo disse...

Sobre a massagista, resta saber se com a contratação da "Palhaça", o camisa 10 conseguirá desempenhar bom futebol, ou se ficará abalado abandonando o campo como fez na oportunidade em que foi chamado de "Palhaço" (iuahiuahuai)

Maranhão disse...

Imagina só se ela o chamar de palhaço no meio do jogo.

E quero fazer uma correção. O professor reunia, sim, condições etílicas. Tantas que, se pedissem, ele mesmo faria a massagem.

Anônimo disse...

Achei que meu destaque na última partida passaria despercebido pela imprensa, ainda bem que meu futebol agradou os criticos eoiheas

Sobre a massagista ja imagino:
- FAZ O GOL SEU PALHAÇO!
- Ah, agora fiquei de cara. :(

Anônimo disse...

Isso é intriga da posição

Maranhão disse...

O jogo do dia 06/09/2008 será contra o time do Coelhito. Campo do Darci, perto do Posto Corujão, passando a BR 467.

Horário marcado: 16:00 horas. Portanto, 15:30 no Posto do Lago.

Favor avisar aos que não frenqüentam este sítio.

P.S. Não esqueçam de levar a massagista palhacinha.

Há braços.

Serginho Laurindo disse...

Galera, falando sério, sem essa história de massagista palhacinha; o desempenho do nosso camisa 10 pode ficar seriamente comprometido, prejudicando o time de forma irremediável... hahahahaha... "Palhaço não! Tô fora desse jogo!" Hahahahahahahah

Anônimo disse...

Como porta voz e conselheiro do "camisa 10" concordo com a atitude do Designer, jogador e fundador do "Esquadrão". Venho notificar, caso a atuação do fenômeno não seja de acordo com seu potêncial o resultado será como esperando em função dos abalos psicológicos sofridos durante a semana.

Anônimo disse...

Orra!!! Nem mencionaram meu nome como destaque da partida. Com um passe extraordinário de calcanha para o gol do "little cloud" e um lindíssimo passe de prima para o lobo massoterapeuta disputar a bola e fazer o gol, voces estao de sacanagem em nao me incluir como craque da rodada.!?
flw

Serginho Laurindo disse...

Vitor, bem lembrado, vc teve participação importante no jogo... mas pra ser considerado craque do dia tem que ralar um pouco mais, flw? Se vc acabar com o jogo no próximo sábado prometo que cito o seu nome na seção "Craques da rodada"! (olha só que beleza, tô usando o blog em proveito do time, hein? Hehehehehe) Abraço!