quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SÁBADO EM ASSIS - CONVOCAÇÃO GERAL!!!

Galera, muita atenção! Sábado teremos jogo e churrasco em Assis Chateaubriand! Precisamos da cooperação de todos para definir alguns pontos relativos a esse compromisso: 1) quem confirma presença?; 2) os interessados sugerem a locomoção em uma van ou vamos de carro mesmo?; 3) quantos irão sem horário marcado pra voltar e quantos terão que retornar logo após a partida?; 4) sugiram alguns nomes para convocação extraordinária caso tenhamos escassez de atletas nesse confronto. Vamos lá, moçada, agilizem-se para que possamos desfrutar deste próximo FDS da melhor maneira possível!!! Abraços!

17 comentários:

Ricardo disse...

Confirmado.

Quanto custaria a locação de uma van?

Anônimo disse...

opa opa.. confirmadasso
vou ficar pro churras!!

Na falta de artilheiro, sabem que meu segundo nome é golll!!

Pelo jeito, já que alguns integrantes não poderão participar da confraternização e coroar o amistoso, voto pra irmos de carro.

pois metade dos pal mandados vão voltar, e formar uma van com 5 ou 6 não tem graça, pois o molho ficará mais caro que o peixe!!

Anônimo disse...

Confirmado!

Sobre a van, o luciano comentou que custaria em torno de R$ 120,00.

Acho que deveriamos ir em 2 ou 3 carros, dependendo do nº de atletas, e sortear os felizardos que ficariam sem ingerir bebida alcoólica! iuahauha

Serginho Laurindo disse...

CONFIRMADO PRO JOGO E CHURRAS! A van é por aí, uns R$120 msm. Eu tb estou achando mais viável ir de carro. Voto no Luciano e no Buda pra ficar sem beber!!! Huahuahauhauahauah

Anônimo disse...

Eu vou pro jogo, só não fico no churrasco, a minha esposa não me deixa ficar, ihIHIHAIHAAIHAHIAIH

Ricardo disse...

Moçada

Precisamos de mais atletas.

Falaram com Lobo, Flávio, Rafa, Christian?

O Marcão já retornou aos gramados. Ele pode jogar na linha (vejam onde chega o desespero).

Não esqueçamos que lá eles jogam em oito.

Abraços.

Anônimo disse...

caro Serginho Colorido, discordo de sua indicação, pois os mais impetuosos cachaceiros do esquadrão não poderiam ficar sem a santa cachaça.

Isso é praticamente um insulto!! Voto no Marcel por ser o mais novo e no Fenomeno para que não dê trabalho na volta!!!




C

Anônimo disse...

Dos dois atuais goleiros do esquadrão voto para que o BUDA, ou seja eu mesmo, jogue de centro avante, pois esse sim é matador, apesar de ser leve(100kg), é forte, muito rápido e de exímia conclusão!!!

Quem já o viu jogar, sempre diz, velocidade de nilmar, força de adriano e conclusão isonomicamente a Romário!!!

Não desisperem!! a solução esta mais próxima que vcs imaginem!!!

Serginho Laurindo disse...

O Marcell já confirmou que não vai, assim como, me parece, o Rafa e o Cristian. Quem puder, favor contatar o Marcão. Vou falar com o Lobo e o Flávio, não tenho certz se eles vão ou não...

Anônimo disse...

O Rafael, realmente não vai, será aniversário dele, e como ele e seu pai se desligaram da empresa, estarão esse final de semana em Cianorte confraternizando sua idade nova.

Quanto ao Cristhian, confirmado, ele estará presente no final de semana, me deu certeza. Comentei com ele o horário de volta, ele disse não haver problemas com horário no sábado.

Maranhão disse...

Ainda estamos com poucos atletas (atletas? hahahahah).

Thyago, Christian, Buda, Pablito, Sérginho, Luciano e eu.

Temos que confirmar a ida dos outros. Alguém falou com Lobo e Flávio?

Serginho Laurindo disse...

Eu falei. O Lobo confirmou presença e o Flávio me mandou e-mail dizendo que vai com automóvel próprio, pois tem de trabalhar à noite. Contando com o "Sip", estamos em 9 (10 se o Leco for) pra rachar a van. Custa R$130, segundo apurou o Luciano. Já está previamente conversado com o motoca a saída daqui lá pelas 14h e o retorno em torno de 22h. O que acham?

Maranhão disse...

Sai de onde, a van?

Quantos lugares?

O Luciano ficou responsável por contratar a van? Vocês beberam?

Anônimo disse...

Falei com o Luciano hj a tarde, e furou a van, cambada vai de caranga!
Só falta decidir quais as carangas!
Motoca tem confirmado o Venilson!

Anônimo disse...

se tivermos em 10 voto pra ir de van!!!

achamos outra então!!!

vou fazer uns contatos!!!

Anônimo disse...

opa opa

contatos realizados, temos q confirmar até amanhã!!!

valor de R$130,00

saída as 14h; retorno às 22h

Porém, espero q até amanhã cedo jah tenha decidido!!!

aguardo a resposta!!!

Serginho Laurindo disse...

Também acho mais interessante a van! Assim todos podem se divertir à vontade, sem precisar se preocupar em pegar estrada na volta (a não ser os que queiram ir de carro mesmo assim). Porra gente, não vejo onde está o problema, se 10 peões forem vai ficar R$13 cada um. Acho que vale a pena pra não esquentar a cabeça com transporte. Praqueles que estejam preocupados com o horário, vai ficar desde já acertado com o motoca que a gente volta as 22h. Vamos lá, moçada, um pouco de boa vontade de todo mundo e vamos fechar essa bagaça!!! Flw!