quarta-feira, 26 de novembro de 2008

GLOBO&BARÃO LAVA A ALMA COM GOLEADA SOBRE PERNAMBUCANAS

Porém, nem tudo são rosas: a diretoria terá de administrar uma crise séria que abate o elenco nesta semana

DA REDAÇÃO/TOLEDO - Uma partida inesquecível! Assim pode ser definido o jogo em que o Globo&Barão bateu a Pernambucanas pelo placar de 5x2, no último sábado, 22.
Os atletas do Esquadrão compareceram em massa (até o Beal foi jogar!) e, assim, a equipe pôde permanecer com rendimento máximo durante toda a partida, controlando o excelente time da Pernambucanas. O time inicial formou com: Bueno; Grilo, Serginho e Rafa; Thyago e Marcelo; Flavio. No banco estavam: Marcell, Canan, Lobo, Beal e Victor. Luciano era o técnico; Pablo o assistente; Lysandre e Pedro os ilustres torcedores.
O primeiro tempo foi bastante disputado. A Pernambucanas iniciou com um ótimo toque de bola, por vezes envolvendo o Globo&Barão. Mas foi o Esquadrão que saiu na frente, num contra-ataque completado pelo Grilo: 1x0. Pouco depois, numa falha de marcação do meio-campo e da defensa, o meio-campista da Pernambucanas apareceu livre pra chutar cruzado. A bola ia pra fora, mas encontrou o centroavante tb livre de marcação (o zagueiro Serginho havia saído para tentar bloquear o chute) pra empatar a partida: 1x1.
A partida seguiu dura, mas com o Globo&Barão controlando melhor as ações. Tanto que, numa cobrança de lateral pela esquerda do ataque, Marcell deixou para Serginho, que dominou no peito, deixou a pelota quicar e emendou, estufando as redes adversárias no canto direito do goleiro RC: Globo&Barão 2x1.
No intervalo, o professor Luciano resumia o sentimento de todos: "Precisamos continuar jogando da mesma forma. O nosso time sempre cai no segundo tempo e espero que hoje seja diferente. Meu maior temor é que agora vai entrar o Canan", dizia.
O segundo tempo se iniciou com algumas modificações no Esquadrão, mas o time não sentiu. Canan voltou ligado, mordido pelas declarações do professor e pelas ameaças covardes de um colega, que temia pelo pior com a sua entrada no time. Então o "Guerreiro" roubou uma bola na lateral de maneira espetacular e rolou para o Beal só completar para as redes: 3x1.
Pouco depois, em bela assistência de Marcelo, Marcell só escorou pra dentro: Globo&Barão 4x1. Mas logo em seguida, a Pernambucanas diminuiu: numa rara falha do zagueiro Serginho, que foi atingido por um tapa na cara do atacante adversário, este girou e marcou: 2x4.
Então, uma polêmica. O guerreiro Canan, que até ali fazia uma ótima partida, foi chamado pelo professor Luciano para ser substituído. Revoltado, Maranhão saiu chutando tudo, reclamando de Deus e todo mundo, e foi ligar pra Stefanie.
Após a partida, o Guerreiro ainda reclamava: "Porra, eu não joguei nem 20 minutos!", dizia, esquecendo que chegou no campo em cima da hora, não tinha comparecido à partida anterior e ainda tava com cara de sono. O treineiro Luciano ainda tentava se explicar: "Tinha muito neguinho no banco, eu tinha que botar todo mundo pra jogar mais ou menos o mesmo tempo", afirmava. Os treinamentos da semana tem sido quentes por conta desse episódio. Notícias extra-oficiais dão conta que Canan utilizará de sua influência como sócio-fundador do clube para pedir a cabeça do técnico junto à Diretoria. Que hora pra uma crise no elenco!
No final do jogo ainda deu tempo pra Flavio marcar, num contra-ataque: Globo&Barão 5x2, placar final.
Após a partida, o grupo se deslocou em massa ao Ponche Verde pra comemorar a grandiosa vitória, ao sabor de muuuuuuuitas Brahmas.
Agora, o Esquadrão se prepara pra enfrentar o time da Cachaçaria Donin, na chácara dos Donin, no próximo sábado.
Rumores no elenco dão conta de que, se não conseguir o seu intento de afastar o treinador, o atleta Canan irá pedir pra ser negociado. Resta saber quanto vale o seu "passe". Pra isso, postamos uma enquete aí ao lado --> Participem!

13 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem é o dono do passe do "Guerreiro", estou em dúvidas quanto a isso, se for do clube, os 10 milhões seriam essenciais, mas se nao for, paçoquinha neles! OIEHAIOE

Maranhão disse...

Quero deixar claro que não fui eu que votei nos 10 milhões de euros.

Deve ter sido o Pelinho.

Eu não disse que pretendo demitir o técnico/tesoureiro. Imagina pagar a rescisão do contrato de trabalho e a multa contratual. Ele iria querer tudo em Brahma.

Considerando que o adversário é o time da cachaçaria, sugiro concentração lá, desde sábado à noite.

Anônimo disse...

Qro manifestar total apoio ao colega Marcell .. o passe é do Globo Barão ...???? Senão paçoquinha nele .. hahahhaha .. mais a verdade é que foi uma bela partida .. qro ver todo mundo sábado novamente .. alias .. temos que contratar alguns seguranças para nos proteger sábado a tarde, pois em uma outra ocasião um torcedor mais exaltado da Cachaçaria Donin permanecia armado (isso mesmo .. armado, copiando a truculenta torcida do Vasco) do lado do campo tentando intimidar nossos jogadores .. de posse de uma arma branca ele ameaçava toda a vez que o nosso time ficava de posse da pelota .. olho nele (alias, faz tanto tempo que será que esse "véinhu" já não foi pro além .. ????) ..
flw ae .. abraços .. e viva o Hexa Campeão Brasileiro ..

Anônimo disse...

Seguinte, meu voto vai para o amigo maranhão, que, antes de iniciar a partida estava se agraciando de várias "geladas". Visto que, comumente conhecendo o histórico do nosso amigo, verifica-se que o mesmo demooraaaaa para marcar o adversário, raramente rouba alguma bola, no entanto, caso houvesse exame anti-doping seria constatado alto nível de testosterona em seu corpo. Em função disto, houve um excesso de raiva do nosso companheiro ao treinador, no mínimo, como multa deve começar no banco no próximo jogo, além de pagar umas "geladas" kkkkkkkkkkkkk.

Pelinho disse...

Mas que que é isso, eu não votei e me recuso a votar nessa enquete, até mesmo pq nenhuma das alternativas condiz com a dura realidade do futebol de nosso colega. Caso ele venha mesmo a se trasferir, quero deixar ciente a todos os integrantes do clube, que ao invés de receberem, vcs terão q desembolsar duas grades de cerveja: uma para o clube que o contratar, pq depois de tanta desgraça eles merecem ser feliz, e outra pro time comemorar a saida do mesmo.
Qtu ao jogo passado que não me fiz presente (a explicação pro placar elástico do jogo kkkk) parabéns a todos os integrantes do clube, inclusive aos torcedores que se deslocaram pra tão longe para prestigiar o bom futebol apresentado pelo elenco (coisa q realmente é muito dificil de acontecer).
No que diz respeito ao próximo jogo, farei o possivel para ir, até mesmo pq sendo ele em um local que se chama Cachaçaria eu não posso me ausentar kkkkkkk.
Obs.: 1) Aos Bambis de plantão, esperem para comemorar o título na ultima rodada (se ele vier claro) ou vcs ja se esqueceram do jogo da libertadores esse ano.
2) Aproveitando tbém para comunicar a campanha do Coritiba na semana: FAZ GOL CONTRA DOMINGO VERDÃO kkkkkk
abraço a todos

Serginho Laurindo disse...

Na verdade minha gente faltou uma alternativa nessa enquete: O MARANHÃO É INEGOCIÁVEL! Essa seria, com certeza, a campeã de votos! Agora, falando sério, ele mexeu os pauzinhos e com a sua influência junto à diretoria parece que está conseguindo atingir o seu intento: o emprego do Carandiru está por um fio! Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

Pelinho disse...

Powwwww.... coitado do Luciano... desse jeito só vai restar a ele se juntar aos comparsar e ir dirigir coletivo na 20ª Sub divisão kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Irão juntar Carandiru e Pelinho, caso a demissão seja efetivada, imagina a dupla, quanto iria faturar os donos dos butecos ????
Iria gerar para economia brasileira o chamado "fluxo circular de renda"

Anônimo disse...

Irão juntar Carandiru e Pelinho, caso a demissão seja efetivada, imagina a dupla, quanto iria faturar os donos dos butecos ????
Iria gerar para economia brasileira o chamado "fluxo circular de renda"

Maranhão disse...

Eu não mexi pausinho nenhum. Até porque, pauzinho por pauzinho, só mexo no meu.

Isso é coisa do editor do blogue, que há tentou entrar p'ra imprensa marrom do eixo do mal. Como não conseguiu seu intento, agora quer tumultuar o ambiente de trabalho do Globo Barão.

Sai p'ra lá, Paulo Morsa.

Anônimo disse...

Lobo comenta.

Gostaria de dizer que apesar de eu a alguns outros atletas qua muitas vezes não são mencionados nos cometarios como o golero os laterais e meio do campo, gostaria de parabenizalos pela grande colaboração para as vitorias da equipe. Sobre o nosso amigo Canan, ele tem que se alcamar pois eu ja passei por isto e é foda mas ele tem que ficar contente ele se apresentou no 20 munitos muito bem, fique até admirado. Força Canan, mas eu votei na 4ºopção. hihihihihi

Anônimo disse...

Salve, Esquadrão!!!!

Se demitirem o Carandiru, no mesmo dia entrego o meu afastamento da equipe!

É imperdoável o que estão tentando fazer com o nobre colega e amigo, que aliás, foi o único a me visitar no hospital!!! (Nem meu irmão foi me ver).

O Maranhão e o Serginho, estão macumunados no intuito de destruir a sólida e brilhante carreira do Carandiru frente ao Esquadrão!
E pior, ambos se juntaram para forçar um aumento significativo nos vencimentos percebidos pelo Maranhão, uma vez que seu contrato está perto de vencer, e vem forçando uma renovação com valores correspondentes aos do futebol europeu!
E digo mais, se der certo esta renovação o Serginho ainda receberá comissão!!!
=================================

Quanto ao jogo de sábado, não estarei presente, mas desejo sorte e que consigam os 3 pontos!

Anônimo disse...

Que polêmica gerada essa semana, tudo isso em função dos 3 pontos conquistado pela 36º rodada do campeonato somada pela boa atuação do técnico Carandiru que retirou nosso presidente justo o momento que estava "previsto" uma "cagada" possível do mesmo, concluindo-se a fundamental importância do nosso técnico que além de um bom "cachaceiro" é um ótimo "vidente", kkkkkkkk, uoooollll, boolllllll, uuufffff......