sábado, 29 de novembro de 2008

EM CRISE, GLOBO&BARÃO ENCARA TIME DA CACHAÇARIA

Jogadores, contudo, prometem superar as dificuldades em busca da vitória

DA REDAÇÃO/TOLEDO - Pressionado. É assim que o Globo&Barão vai a campo daqui a pouco, às 17h30, pra enfrentar a equipe da Cachaçaria Donin. Tudo por conta da crise que abateu o elenco durante a semana, em virtude do desentendimento entre o treinador Luciano Carandiru e o atleta e sócio-fundador Canan Maranhão.
O resultado da partida e a atuação do "Guerreiro" podem determinar modificações radicais na comissão técnica ou no próprio elenco. A Diretoria trabalhou duro para apagar o fogo da crise, tanto que a reportagem do blog não conseguiu entrevistar ninguém, pois todos estavam proibidos de falar. Mas mesmo assim, existem informações extra-oficiais que dão conta de que a cabeça do treinador está mesmo por um fio.
Nem só de notícias ruins, contudo, vive o esquadrão globobarãozeiro. Para esta partida, por exemplo, o elenco contará com a volta do guapo Buda Man, após a punição disciplinar que o afastou dos últimos jogos.
De qualquer maneira, os atletas estão convocados para comparecer ao Posto do Lago, logo mais, às 17h, para seguir em carreata para o local da partida. Na esperança de que a cachacinha do local do jogo possa trazer bons fluidos para toda a equipe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Apesar do pouco tempo de Esquadrão, este "guapo" tem certa influencia sobre o grupo de atletas, e após uma longa conversa entre nós jogadores, garanto que para o jogo de logo mais está crise não se refletirá em campo, uma vez que a honra do clube é superior ao ego e alguns jogadores sócio-fundadores consagrados no passado, que atualmente não passam de medalhoes enferrujados!!!!

Mais uma coisa, nós jogadores entendemos que o "guerreiro" é de fundamental importancia para o grupo, considerando sua experiencia e sua história desde a fundação do clube. No entanto, todavia, o exímio Professor Carandiru é um tecnico com um tremendo potencial e visado por grandes clubes da Europa, e somente não assina contrato com outro clube por amar as cores do Esquadrão, e o objetivo especifico após cada partida!!!

Assim, apoiamos a permanencia do "Guerreiro", porém a hierarquia profissional tem de ser respeitada, e o jogador que não se respeita as ordens tem de ser punido!!!

Pelinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

qria saber qto q fiko o jogo deste sábado, pois eu sai antes .. ????
estrago a festa hein gent .. agora é empata com o Goias ..