quarta-feira, 13 de maio de 2009

VERDADE OU MITO???

Salve, salve, tigrada! Que história é essa, quer dizer que eu viajo, o jogo sai e ainda por cima vcs GOLEIAM por 7x1??? E COM DOIS GOLS DO LOBO??? Alguém por favor me diga a verdade, que estou custando a acreditar! Será que o Globo&Barão deu o primeiro passo decisivo para fugir do rebaixamento??? Será que os atletas foram motivados pela "ameaça" do treineiro CarandiLÚ??? Digam aí o placar da partida e os autores dos tentos pra gente atualizar logo a estatística, que melhora (um pouco) o nosso saldo!!! Hehehe... Abraços!

9 comentários:

Marcell, O Revoltado Xerife. disse...

gols: Lobo (2), Negão (2), Beal (1), Thiago (1)
6 a 1 foi o placar...
e gostaria de falar que sinceramente essa artilharia anual está mexendo com a cabeça de alguns atletas, mas tudo bem, não vou citar nomes (Posição de Origem). Existe um certo tipo de coisa no futebol que se chama 'PASSE' e devido a essa artilharia desgraçada, esse artifício futebolístico não está ocorrendo. Gostaria de saber de todos o que vale mais: a tal da artilharia anual, ou a vitória semanal da equipe? O jogo deveria ter como resultado pelo menos de 9 a 0! isso mesmo ZERO, mas certas atitudes egoístas andam rondando o elenco, o que proporciona o 'CONTRA-ATAQUE'
tá ai o meu protesto, gostem ou não!

Serginho Laurindo disse...

Ae moçada, não estive presente no último confronto, mas tenho opinião formada a respeito.
Todos sabem que o mais importante é vencer as partidas, independentemente de quem vai aparecer na artilharia ou não.
Aliás, melhor colocando, o mais importante não é nem vencer as partidas, mas a parceria, o companheirismo, que é o que caracteriza a nossa equipe!
Tem jogos, por exemplo, que o papel da defesa é bem mais importante, evitando os gols adversários, só que na "estatística" não aparecem os "gols evitados" né?
Então é o seguinte: se virar criancice e começar putaria de neguinho não tocar a bola por causa do blog, eu paro já essa contagem e não atualizo mais essa joça!
E tenho dito!!! Abraços!

lobo disse...

Bom, sobre os gols, gostaria de diser que é minha obrigação de ajudar nosso time, mas claro que é bom marca, mas não mais importante doque a vitória de nossa equipe !!
Sobre o comentario que o nosso XERIFE disse concordo e assino embaixo, mas é uma coisa que eu ja vinha dizendo a muito tempo, visto que esta até gerando conflitos entre os colegas e amigos. Visto que no sabado tenho que salientar que tinha gente que nem quis sair de campo e que a vontade de fazer o gol não permitiu fazermos mais gols, com todo respeito ao adversario....

Tapa disse...

Oloco, olha esse time o que virou!!
Com o uniforme novo distribuíram MÁSCARAS também?

Que fase!!!

Dica pro Treineiro CarandiLú, chá de banco pros mascarados faz bem, e não importa se é tido como indispensável no plantel!

Ainda bem que eu me encontrono DM e na SELVA!!!!

Há braços!

Flavio disse...

Quero me defender de calúnias ditas pelos meus proprios companheiros de equipe .. Não fui fominha e tampouco estou ligando para aa artilharia, pois como comecei jogando no ataque, os três primeiros gols do time tive participação decisiva nos três com o toque que deixou meus companheiros na cara do gol .. Isso não é ser fominha neh .. ? Estou sendo marcado pelos companheiros, visto que, em um unico chute que dei no primeiro tempo, fui criticado .. fui solidário o tempo todo .. reconheço que exagerei no final do segundo tempo, quando tentei algumas jogadas individuais, mas o resultado já estava sacramentado .. Não quero mais jogar no ataque do nosso time .. abraços

thyago disse...

Desde que tenha o churras no sábado, por mim, podem ficar falando um do outro, sair da posição de origem, desde que a "gelada" não seja envolvida nessas acusações, quero que ela, "gelada", continue desempenhando aquele papel de sempre, permanecendo na mesma posição, contribuindo para manter o copo cheio dos integrantes que ficam no bar depois do jogo, kkkkkkkkkkk.

Flavio disse...

a cerva tah garantida, mesmo com essas acusações levianas e infundadas dos meus companheiros ..

Maranhão disse...

No final do jogo, de fato, nosso Posição de Origem voltou à posição de origem no meio-campo, e não largava a bola.

Mas quando ele perdia a bola e dava contra-ataques ao adversário, pelo menos a defesa tinha o que fazer, além de matar os malditos borrachudos.

Em jogos no Merlo, o uniforme tem que conter um kit repelente.

Fora isso, sou partidário do Thyago. Tendo a gelada depois do jogo, podem dar uma bola p'ra cada um levar p'ra casa.

Aproveito o espaço público para desculpar-me com o CarandiLú. Ele era o Professor e acabou levando uma "dura". Exagerei. Fica aqui o reconhecimento de minha culpa e do trabalho incansável do Professor na área técnica.

Há braços.

Flavio disse...

hauahuhauhahauaha .....
post hilario ..