quarta-feira, 6 de maio de 2009

GOL SEM QUERER, NO FIM, DECRETA MAIS UMA DERROTA DO GLOBO&BARÃO

Foi um jogaço, digno das relvas européias. Muita marcação, rivalidade e técnica e, para desespero da torcida globobarãozeira, o Esquadrão foi novamente derrotado, desta vez de forma doída, pois foi no finalzinho do jogo e com gol sem querer!
A equipe do Globo&Barão foi muito aguerrida durante toda a partida, lutou, saiu na frente, sofreu a virada, buscou o resultado quando perdia o jogo e pressionava o adversário incessantamente em busca da vitória, quando veio o golpe fatal.
O atleta adversário foi lançar o centroavante na área e o nosso grande arqueiro Buda Man, que até ali vinha se destacando com excelentes defesas, deu uma de Fábio Costa, tentando adivinhar onde a bola ia, dando um passo pra frente. Quando ele percebeu que o lançamento saiu mais alto do que o previsto, já era tarde! Não havia como voltar atrás e a bola encobriu o nosso grande-pequeno arqueiro, indo morrer no fundo das redes, a menos de 5 minutos do final da partida!
RESULTADO FINAL: Metralhas 4x3 Globo&Barão.
Foi um duro golpe, mas mesmo assim o elenco globobarãozeiro vai firme em busca da reabilitação na próxima partida, diante do Mercado Merlo, no campo do Merlo, a partir das 16h30 do próximo sábado.
O Esquadrão confia nos seus atletas, tanto que o Professor Luciano CarandiLÚ, inspirado em Renato Gaúcho, declarou esta semana: "O Globo&Barão não vai cair pra Segundona! Se for rebaixado, darei uma volta pelado no Lago Municipal!"
Deus o livre! Que essa declaração motive ainda mais os nossos atletas a fazerem de tudo, darem o sangue mesmo pra evitar o rebaixamento! E tenho dito!

JANTAR COM ASSIS
Pessoal, fizemos o "fechamento do caixa" da partida diante do Time de Assis. Negócio é o seguinte: precisamos que todos quitem o quanto antes as suas mensalidades, para que possamos pagar todas as despesas. E, para não zerarmos o caixa, acredito que seja prudente que cada um de nós que ficou para o jantar naquele dia, deposite R$10,00 a mais em favor do clube e aqueles que não ficaram ou foram embora mais cedo paguem R$5,00 a mais, tudo isso para que possamos fazer frente também às contas que virão nos próximos meses (lavagem de uniformes, compra de equipamentos, etc). Serginho, Luciano, Canan, Thyago e Lobo devem ainda R$10,00 adicionais cada um pelo consumo egoístico da última caixa de cerveja naquela ocasião! Quaisquer dúvidas, podem me contatar por meio do fone (45) 9978-0500.

CARTOLA F.C.
Moçada, começa neste final de semana mais uma temporada do Brasileirão! E com ela tem início mais um Cartola F.C., o fantasy game do SporTV. O que vcs acham da gente fazer uma liga do time para concorrer entre a gente? Eu me proponho a criar e organizar, só preciso da adesão da galera! Criem seus times e me avisem! Podemos discutir no sábado a premiação para o vencedor, ao final do mês, do turno, do ano... Sem esquecer que alguns ainda me devem o prêmio do ano passado: um jantar com tudo pago para o grande campeão, o "Toledo Bulls"! Hahahahahha...

Acessem lá, o link está aí do lado --------->

Abraços!

6 comentários:

フラビオは disse...

O EgOTIME já faz parte do CArtola meu amigo serginhu .. pode criar a liga mano .. hauahuahau ..
Gostou da foto eh .. ???? Os times estavam perfilados .. hauhauhaua .. os times ... mais vou te falar .. meu joelho doi a cada ... mais vamos firme .. abraços

Maranhão disse...

Não vi nenhum consumo egoístico de cerveja.

Todos que estavam lá dividiram democraticamente as geladas sobrantes, até que não sobrasse nenhuma.

Cobrar os 10 pilas tudo bem. Mas nos taxar por falta de altruísmo é sacanagem.

Há braços.

Tapa disse...

Eu acho que é consumo egoístico sim!
Afinal, o que custava pagar um frete e mandar umas biras aqui pra SELVA!!!!

Cheguei a conclusão que esse time só joga qndo vale janta/bira, sem esses elementos o time só toma piaba!

Quanto ao Cartola F.C. eu já me inscrevi, e estou analisando as contratações!!!

Há braços!

H - Gol disse...

Concordo com tudo que foi dito. A propósito, acredito que volto no fim de semana. Reforço de peso (literalmente) para o fim de semana. Hà braços.

Maranhão disse...

Não estive presente no último confronto do escrete GloboBarãozeiro.

Entretanto, apurei de fonte segura que existe, promessa de pagamento de uma grade de cerveja, feita por parte do Posição de Origem. Tal grade seria conjugada com uma janta. Tudo realizado no "Boncho", onde a Tia teria prometido cozinhar a mandioca e assar a carne.

Duas observações:

Primeira: levemos o retrato do Tapa, para que ele seja devidamente lembrado.

Segunda: estou dentro.

Há braços.

Flavio disse...

A caixa de cerveja não somente está prometida como será paga nesse sábado, para lembrar o meu aniversário. Caso haja uma fusão de lembranças de aniversários, visto que o Carandilú tbém faz aniver no dia 24 .. hahahha .. 24 tá .. aí teriamos que ver um local e tals para a elaboração de alguma coisa mais bacaninha ..
qq coisa o carandilú que me ligue .. 9937 2760

Há braços