sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ESTRÉIA EM 2009!

Opa, tigrada! Tamo aê em 2009!!! E ae, quais foram as grandes peripécias do Reveillon? O Globo&Barão pelo jeito esteve bem representado pelo Brasil inteiro, pois sei de integrantes que estavam em São Paulo, Santa Catarina, Londrina e até no Mato Grosso!
Bem, mas o motivo principal desse post é pra comunicar que o ano de trabalho do Esquadrão inicia antes do esperado! Boleirada, prepare-se que o quebra-canelas estará de volta já no próximo dia 10/01! E não será qualquer jogo não! A estréia em 2009 é simplesmente contra a Decor Tintas, no campo deles! O blogueiro não vai estar presente, pois neste dia provavelmente estará salgando as suas partes no mar do Jurerê Internacional... hehehe... Mas ficam todos desde já avisados e convocados para esta partida. O horário do jogo ainda não está confirmado, mas vocês são competentes e tenho certeza que se comunicarão com eficiência.
O blog, contudo, continua em férias (a não ser que dê na telha do blogueiro escrever alguma coisa diretamente de sua rede) pelo menos até o dia 12. Boa sorte ao Esquadrão no primeiro jogo do ano! Abraços.

36 comentários:

Everton Domingues disse...

Feliz 2009, Sergio.
Desejo a ti, assim como todos os seus amigos e leitores um ano novo com muito esporte de qualidade. Quando puder visite o Beijing Olímpica que continua postando textos. Ah, criei agora tb o Vancouver Olímpica com assuntos relativos aos esportes de inverno já mirando Vancouver'2010. Blogs que faço com muita paixão!
Gde. abraço!

Everton Domingues
www.beijingolimpica.blogspot.com e www.vancouverolimpica.blogspot.com

Maranhão disse...

Primeiro compromisso de 2009:

Data - 10.01.2009.
Local - Chácara da Decor.
Adversário - Decor (obviamente).
Horário - 17:00 horas.

Encontro no Posto do Lago: 16:30 horas.

Confirmar presença antecipadamente, para verificação do quórum.

Maranhão disse...

Seguinte moçada

Amanhá provavelmente ficaremos lá pela chácara de DECOR depois de findo o jogo.

Desta forma, como bons visitantes, temos que levar um tanto em cerveja e carne. Por isso, cada um leva uns 10 pilas lá no Posto.

O Carandiru e o Pablito, ainda entregues ao DM, vão comprar as coisas, enquanto o time se dirige p'ro jogo.

Abraços.

Anônimo disse...

A TORCIDA GRITA .. VERGONHA .. VERGONHA .. TIME SEM VERGONHA .. HAHAHAHHA ... TAMO MORTO MESMU HEIN ..

Anônimo disse...

ALIAS .. RUMORES DIZEM QUE ... "INSATISFEITO COM O TIME DA GLOBO BARÃO APÓS A VEXATÓRIA PARTIDA DESTE SÁBADO ÚLTIMO (10), DIRIGENTES ESTARIAM DISPOSTOS A SE DISFAZER DE CERTOS ATLETAS DA EQUIPE E TAMBÉM A DEMISSÃO (POR JUSTA CAUSA DIGA-SE DE PASSAGEM) DO TREINADOR E ESPERANDO A MÁ FASE DO CHELSEA PARA ACERTAR COM O TÉCNICO FELIPÃO" .. ATLETAS MEDALHÕES PODERÃO SER DISPENSADOS .. AGUARDE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS .. ps. DESCULPE A NÃO ADEQUAÇÃO À REFORMA ORTOGRÁFICA ..

Anônimo disse...

ops .. NO POST PASSADO .. O (10) .. É A DATA .. MAIS TBÉM PODE SER O NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS PELA POBRE ZAGA DA GLOBO BARÃO .. HAHAHA

Pelinho disse...

10 kkkkkkkkkkkkkk que inicio de ano em kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Choveu .. por isso .. hahaha ..

Anônimo disse...

Que vergonha, e depois não quiseram nem ficar para tomar cachaça e beber cerveja..... Imagina o comentário. Bola nas costas, chutes bizarros, escanteios mal cobrados, principio de infarto em um jogador, aconteceu de tudo.

Serginho Laurindo disse...

Meu Deus, alguém faça o favor de explicar o que foi que aconteceu pra ocorrer tamanha tragédia!!! Que história é essa de infarto e 10 a zero??? Pelo amor, não sabia que eu fazia tanta falta...

Pelinho disse...

Eu avisei pra vcs irem faze uma pré temporada em àguas de lindóia, uma semana de academia, mais uma com treinamentos com bola, terminando esse período era só dispensa todo o elenco e contrata um time novo, que tudo estaria resolvido...

Anônimo disse...

Serginho .. oqq aconteceu foi que .. o time não se apresentou bem .. jogadas isoladas culminaram nos três gols da equipe (2 gols do Flávio e 1 gol do Beal) .. e falhas individuais provocaram a mega goleada jamais sofrida pela Globo Barão .. a defesa foi horrivel .. parecia que o time estava com a cabeça voltada para uma outra coisa (ainda não descobrimos o que) .. mais não era para a partida de sábado .. Precisamos melhorar mto se quisermos chegar a final da Champions .. ops ... se quisermos não passar vergonha nos fins de semana .. a cachaça é importante, mais seguida de goleadas fica indigesta ..
Abraço

lobo disse...

So queria saber que é esse anonimo?????

Anônimo disse...

A culpa é da diretoria, deviamos ter feito uma pré-temporada mais elaborada. Se tivessemos passado uma tarde no gramixinga, fazendo trabalhos na pscina e de aprimoramento tecnico o resultado poderia ser diferente!!

Mas no jogo as peripécias foram várias!! O Canan caminhava em campo, o Xerifão levou um chocolate do Derli, o ex-prefeito deitou!! Já o Grilo só marcava quem estivesse na sua lateral, se o adversário corresse pro meio, naum acompanhava naum, e ainda ficou brabo!!!

O magnifico Flávio juntamente com o Marcelo foi o melhorzinho em campo, pelo - até quando eu estava por lá!!!

O Beal e o Vitor correram!! O Lobo se esforçou, mas não foi suficiente pra fazer algo produtivo!!

Dos goleiros, posso falar da minha atuação, que foi bem meia boca, em outras ocasiões identicas(o adversario dando um banho, e meu time se arrastando), a uns 20 kilos atrás, me sai melhor!!!

Mas o mais importante de tudo isso, é que sabado tem mais uma apresentação!! E devemos levar algumas filmadoras, uma vez que podemos ganhar muito $ vendendo os bizarros lances!!!

Força GLOBARÃOZEIROS!!!!

Anônimo disse...

O lance mais lindo do jogo pode ser relatado pelo chute do Canan, uma "pancada" de direita, direto....ai só quem estava lá para ver, heheheeheheheheh

lobo disse...

oi

Anônimo disse...

Só para deixar bem claro, eu não estava jogando, fiquei apenas prestigiando o time da Decor Tintas, deitar, bordar e sapatear o time do Globo Barão, estou me preparando para entrar em campo no sábado e procurar desempenhar um bom futebol, além de treinamentos táticos e técnicos durante a semana, o treinamento físico anda 45% mais pesado do que os demais integrantes do grupo, tudo isso para ver se arrancamos uma vitória no próximo confronto.
Abrasssssssss

Anônimo disse...

O anonimo eh o Pablito que ateh agora nao se manisfetou .. hahah ..Obrigado Buda por elegerme o "melhorzinho" .. hhahahhaa ..

Anônimo disse...

Caro senhor Blogueiro e capitão, esta na hora de postar o próximo compromisso!!!

Não perca tempo, quem sabe os jogadores sabendo com antecedencia do local, horario e adversario, talvez nossos atletas se preparem pelo - psicologicamente!

Falows

Anônimo disse...

Também estou dando apoio pelo que nosso amigo Buda comentou, pois só quem estava presente no jogo passado observou o vexame que o time passou, quem sabe deixando de ir para gandaia na sexta- feira todos estão preparados para o jogo de sábado

Anônimo disse...

Eu não estou comentando como "Anônimo" como insinuou o Flávio, acredito que esse anonimo seja o Luciano, que não sabe "assinar" os comentários, iuhauahia!

Não havia comentado antes, pq não tem o que comentar, atuação pífia é melhor ser esquecida!
Ou melhor, vale lembrar que na entrada ao gramado o Sr. Flávio declarou que: "iria destuir o jogo, pois estava jogando em sua posição de origem!"

Tenho que concordar que o Flávio destruiu o jogo, em favor da Decor!
E não posso falar que marcou a própria sombra pos estava chovendo!

Ainda bem que eu adoto a filosofia de q o futeba é pretesto pra cerveja, pq se não estaria ferrado com as atuações do esquadrão!

Maranhão disse...

Jogo do dia 17/01/2009.

Local: Gramixinga.
Horário: 18:00 horas.

Estar no Posto do Lago às 17:30 horas.

Anônimo disse...

Qro aqui neste espaço democrático me defender de certas acusações que foram creditadas a mim, este humilde e correto atleta que defende as cores do Globo Barão há vários anos ..
Em nenhum momento disse que iria destruir o jogo, somente disse que tentaria jogar bem, visto que, nestas férias, me excedi na alimentação e bebidas, drogas e etc .. e por isso estou um pouco acima do peso ..
mais tbém qro dizer que um time não jogo sozinho .. são 7 em campo e sempre mais uns 5 cornetas ..
Ngém disse nada da amarelada do nosso camisa 10 Thyago que minutos antes se negou a jogar e colaborar com o time .. FICA AQUI MEU PROTESTO ..

Pelinho disse...

Vale ressaltar, que as drogas que o nosso caro colega Flávio se referiu, é a camisa do são paulo que ele usou durante o final do ano kkkkkkkk qtu ao thiago ele ja me explicou que o caso dele não foi um fato isolado, tendo em vista a copa de 98 onde o ronaldo fofomeno tbém passou mal e nós perdemos a copa, levando isso em consideração a goleada sofrida, foi toda culpa do thiago kkkkkkk e amanhã estaremos na gramixinga pra acompanhar (vaiar) mais de perto o time kkkkk

Anônimo disse...

SERÁ PROIBIDA A ENTRADA DO PELINHO VULGO "ZECA PIMENTEIRA"

Pelinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk óia o medo haoiuhauioiahiuahai e depois dessa declaração que eu vo mesmo, e prometo só cornetia o Flávio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais um protesto declarado sobre as críticas a mim atribuidades pelo fato de não ter jogado esse final de semana, fui bem claro em relatar que minha presença somente foi válida para análisar os aspectos táticos e técnicos da equipe, e caso ocorresse de desfalque no plantel dos jogadores, pelos esforços eu iria sim jogar, por condições de saúde não pude participar do clássico, no entanto estarei apto para participar da nossa segunda rodada.

lobo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lobo disse...

Ola pessoal. ""ão posso deixar de me pronunciar sobre o comentario do Sr. Buda, sobre declarar que eu somente me esforcei, mas queria lembra de quem foi o grande e magistroso passe para o primeiro gol, salientando que estou um pouco fora de ritmo e que se alguns do nosso time parasem de criticar e colaborasem mais.... e que tocasem mais a bola possivelmente poderia mostrar um pouco mais de minha abilidade. Visto que parase que nosso time somente alguns podem ficar com a bola no pé e não soltam de forma alguma. Gostaria de esclarecer que alem de tudo eu nem posso subir muito, pois deixaria desguarnecida a zaga. Eu por varias vezes solicitei que eu gostaria de jogar la na frente mas não estam permitindo, porque parece que sómente quem joga do meio para frente é que joga bem e quem joga na defesa não, cabendo dizer que todas as jogadas começam da defesa do adivesário, deveria ser bloqueada por quem joga la na frente, voceis não acham galera.

Anônimo disse...

Que mané parar de cornetear, nao quer ser corneteado joga bola, ganhe jogos, enquanto continuarem com essas atuações pífias, eu corneteio com o maior prazer!

E se reclamar que eu stressei, vou cornetear mais ainda!

E TENHO DITO!!!!!!!

Pelinho disse...

MANCHETE: O TIME VAI A CAMPO DESUNIDO, PELA PRIMEIRA VEZ NÃO OUVIREMOS UM ATLETA DIZER: O GRUPO TA FEXADO KKKKKKKK e viva os cornetas \o/

Maranhão disse...

Moçada

Foi marcado um jogo extraordinário, no dia 22/01/2009, quinta-feira, para dar condicionamento ao time.

O elenco (ainda) será dirigido pela dupla de treinadores Tapa/Carandiru.

Local: ATED.
Horário: 19:00 horas.
Concentração: 18:30 - Posto do Lago.

Também haverá jogo sábado - 24/01/09, com adversário e horário a confirmar.

Pelinho disse...

Não basta perder nos fim de semana, agora até no meio dela kkkkkk to começando axar q vcs são sado kkkkkk

Anônimo disse...

Que nda Pelinho... perderam sábado + mostraram futebol!
Pior do que estavam contra a Decor nao ficarão!
Além do mais, como o carandiru está em umuarama, eu vou utilizar esse jogo-treino pra testar umas formações, e tb umas jogadas ensaiadas!
Isso se não rolar umas "igrejinhas" pra me derrubarem! uahuiaauiahaiu

Pelinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, falando sério, o time jogo em bom nivel sabado, mas bom nivel não é o suficiente, a torcida quer mais kkkkkkkk
Qtu a te derrubarem nem c preocupa, se os atletas não fizerem a torcida fará se voltar com mais uma derrota kkkkkk

Anônimo disse...

Que vitória maiúscula ontem. (Queria dizer o mesmo do meu time, mas não deu, tomou 2 do Americano em São Januca, é mole?!) Parabéns a todos pela dedicação e empenho, apesar das sempre erradas "mexidas" do Pablito. O importante é que não perdemos o domínio do jogo em nenhum instante. Bola pra frente que 2009 promete. Quanto a artilhariá, já tô com 04 gols e isolado. Imaginem se tivesse convertido todos aqueles incontáveis lances de gol que perdi? Hahahaha. Pra quinta (29/01), acho bacana mais um jogo-treino contra o pessoal do Clube da Justiça, especialmente pelo "churras" após o espetáculo. P.S. Vou inserir esse comentário como anônimo, pois não está dando certo a criação de usuário google/blogger. Não venham dizer depois que sou o anônimo de outrora (escritor de vários outros comentários, cuja autoria acredito ser o Grilo). Abraços, Beal.