sábado, 24 de janeiro de 2009

COMPROMISSOS

Pessoal, o jogo de hoje, como já se pode ver no coment do colega Maranhão, é às 17h00, no Campo do Beloto (próximo ao Gramixinga). Não há informações acerca do adversário, motivo pelo qual ficam prejudicados maiores comentários... Encontro às 16h30 no Posto do Lago. Pra semana que vem o pessoal do Clube da Justiça quer fazer um time pra jogar contra nós, com churras depois do jogo. Vou conversar com o Amaro pra agendar essa peleja.

O TREINO DO MEIO DE SEMANA
Não foi propriamente um jogo, mas sim um jogo-treino, tanto que o time nem utilizou os uniformes... mas, pra quem ainda não sabe, perdemos de novo! Agora o resultado foi 4x2 para o time dos professores e os nossos gols foram anotados por mim (golaço! hehehe) e pelo Cristian (eu acho! Se estiver errado, corrijam ae...). Como a contagem de gols é "alá Romário", vamos para a lista da direita sim! hehehehehehehe... falows

2 comentários:

Pelinho disse...

Oxe um gol não tinha sido do Thyago kkkkkkkkkk mas boa sorte a vocs hj, não me farei presente por motivos profissionais :)

Anônimo disse...

Que vitória maiúscula ontem. (Queria dizer o mesmo do meu time, mas não deu, tomou 2 do Americano em São Januca, é mole?!) Parabéns a todos pela dedicação e empenho, apesar das sempre erradas "mexidas" do Pablito. O importante é que não perdemos o domínio do jogo em nenhum instante. Bola pra frente que 2009 promete. Quanto a artilhariá, já tô com 04 gols e isolado. Imaginem se tivesse convertido todos aqueles incontáveis lances de gol que perdi? Hahahaha. Pra quinta (29/01), acho bacana mais um jogo-treino contra o pessoal do Clube da Justiça, especialmente pelo "churras" após o espetáculo. P.S. Vou inserir esse comentário como anônimo, pois não está dando certo a criação de usuário google/blogger. Não venham dizer depois que sou o anônimo de outrora (escritor de vários outros comentários, cuja autoria acredito ser o Grilo). Abraços, Beal.