sábado, 25 de outubro de 2008

DOIS ASSUNTOS

Primeiramente, falemos do jogo de hoje: jogo bom, contra o time do Rogério, do Danzer Contabilidade, na associação dos contadores. Devemos começar lá por 16h30, então, todos no Posto do Lago, a partir das 16h, blz?

Segundamente, falemos do jogo passado: ( ). Alguém pode escrever aí, porque eu não me lembro de nada!!! Hahuahuahuahuahauahuahauhauah. Kra, eu e o Canan fomos fazer o que lá naquele dia??? Tô até hoje me perguntando... Mas disseram que o jogo foi legal, o Victor fez 3 gols! Qué iiiiiiissssssssooooooooooo??????? Foi o bam-bam-bam da rodada! O Thyago e o Rafa guardaram 2 e parece que o Flavio e o Tapa fizeram gols, é isso??? Corrijam ae se estiver errado! Dizem ainda que até briga rolou! Hauhauhauhauahauhauahau... Pois é, na falta do professor Luciano (que operou o joelho esta semana e, pra alegria de todos, passa bem), eu e o Canan pudemos representar muito bem o perfil "etílico" do nosso time, que contava com outro representante ilustre naquele dia: o Pelinho! Seja sempre bem vindo, coxinha, não se incomode só porque tomaram de 5 do menguinho!!! Huahuahauhauhauahuahauhahau... Abraços!

P.S.: o resultado do jogo??? Nem me arrisco! Só digo que dessa vez, a gente GANHOU COM ESTILO!!! Hehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

porra toma no cú, e o goleiro nao merece destaque? tive que fazer o enorme esforço de ficar la fazendo defesas inacreditaveis, consertando a cagada do zagueiro (Lobo) e nao recebo destaque, e foi 6 a 2 o jogo oeiahseia o Rafa nao fez gol, e nem o Pablo foi só o Thiago, Vitor e Flávio
PS: nao vo mais no gol. eoasheaoeiasho

Pelinho disse...

kkkkkkkkkkk akele sabado fikei feliz, primeira vez que chego em algum lugar que tenha pessoas mais bebada q eu kkkkkkk qtu aos 5 do flamengo eu fikei at´pe contente, assisti o jogo e 5 fico de bom tamanho, o coxa merecia toma de 12 pra cima :)

Anônimo disse...

Então galerinha...essa que vos escreve é a torcedora nº 1 de vcs...o pior da "CONQUISTA" da Gambazada (to sabendo que vão colocar mais uma estrela na camisa...ahahah), foi ver o Lu com o joelho todo enfaixado, sem poder pular e nem tomar uma cervejinha!!!