sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Última Partida de 2010

No próximo sábado o GloboBarão realizará a útlima partida de 2010.


A partida ocorrerá às 16:30 horas. Dia 11.12.2010.


O adversário é a AABB, que joga em casa. A partida está, inclusive, divulgada no site oficial do adversário, que pode ser consultado aqui.


A peculiaridade fica por conta de que um dos goleiros GloboBarãozeiros, Buda Mão-de-Pau, ilustra a primeira página do site do adversário.


Será que o atleta se irá bandear para o inimigo? Seria uma possível transferência para 2011? Quanto o GloboBarão receberia pela transação?


Essas questões só serão respondidas no sábado. Até lá, mistério...


A assessoria do goleiro foi procurada pela reportagem, mas ninguém se manifestou sobre o assunto.


Portanto, todo mundo no Posto Panambi às 15:45, pois o jogo tem que começar na hora.


Após a partida, durante a tradicional brahminha, será definida a questão dos novos uniformes e distribuídas as tarefas para o grandioso jantar de final de ano.

2 comentários:

Artilheiro Mão-de-Pau disse...

Meu futuro ainda esta indefinido, apesar da torcida exigir minha permanencia, meus empresarios (Gilmar Fubá e Mirandinha) estão emperrando a renovação.

Essa questão de me colocarem no time da AABB é uma jogada de marqueting dos espresarios, assim meu passe valoriza e posso ser vendido para o exterior.

Pelo que sei o Sport Clube Salto del Guayrá e Clube Sporting Ciudade D'leste estão negociando.

Como já afirmei da coletiva de ontem, Quero ficar no Globarão, aqui me sinto bem, mas não depende só de mim.

Caso seja vendido, adianto que no Brasil só jogo no Globarão, noutro me recuso.

EEE oooo ãããoo.... ééé Globarão!!

Att
Crack-Buda-man, artilheiro mão de pau

flavio_zulu disse...

Vixiiii .... Isso naumm eh jogada de "markting" .. Isso é uma grande tática para fortalecer o nosso time .. principalmente aprimorar a pontaria, fortalecer o potencial do chute de média e longa distancia, melhorar a artilharia, diminuir o saldo negativo de gols .. etc .. São algumas ações de porque BudaMan estará no arco da AabB ..