quinta-feira, 15 de julho de 2010

Globo & Barão empata fora de casa.

Empate heróico, pois o esquadrão globarãozeiro estava muito desfalcado, sem poder contar com vários jogadores importantes como Canaã Guerreiro e Madruvá suspensos pelo STJDTOO, Bueno dispensado para resolver problemas de foro intimo, Anelca no Dpto. Médico e Marcel Xerife emprestado ao Palmas de Tocantins, o comandante Dunga foi obrigado a usar os garotos da base para iniciar a partida:

Goleiro: Marcelo Gato Preto
Laterais: Salaminho e Mario(base)
Zaga: Samir(base)
Meias: Thyago e Roberto Careca
Ataque: Buda

A partida começou agitada, jogo disputadíssimo, mas logo aos 5 minutos em uma falha coletiva do setor defensivo o Motel Bughaville abre o placar. Dunga percebendo o descontrole emocional dos meninos da base em seu primeiro jogo profissional, logo sacou o lateral Mário, substituído por Flavio Xarope, alterando toda formação tática, pois Buda foi para lateral esquerda dando mais dinamismo nas saídas de bola. O jogo equilibrou-se novamente, mas o a equipe do Motel ainda levava ligeira vantagem com o nervosismo do menino da base Samir, que também foi substituído pelo experiente e másculo Grillo-Mello.

Na segunda etapa, diferentemente dos jogos da copa, Dunga foi ousado, alterando a formação tática da equipe, invertendo duas posições, Buda por ter porte físico avantajado foi para zaga e Grillo que adora “dar” suas entradas másculas foi para a lateral. E deu certo. Globo & Barão dominou todo o 2º tempo, inúmeras chances de gol, descidas esplendorosas de Salaminho e Grilo pelas pontas, arranques fenomenais de Buda e Roberto Careca, a tranqüilidade de Thyago e a pseudo-eficiencia de Xarope culminaram no gol de empate.
A virada só não veio em razão do dia santo vivido pelo goleiro do Bughaville, que literalmente fechou o gol.

DESTAQUES: A ilustre presença do patrono, dono, patrocinador, conselheiro e amigo SERJÃO, que com suas long neck´s de 600ml acomopanhou toda partida. Gato Preto jogou muito no gol, até fez defesa. A presença do zagueiro Serginho, que manguaçado chegou durante o segundo tempo para motivar a equipe.

O DE SEMPRE: Luciano Carandirú compareceu mais uma vez na beira do campo, usando de subterfúgios ridículos não entrou em campo, e aparentava estar sob influencia etílica.

Próximo Compromisso:

Globarão x Sindicado da Sadia
Local: Arena GRAMIXINGA
Horário: 15horas(pra começar)

3 comentários:

Flávio-(XAROPE) disse...

Pelo que se mostra não haverá combate no dia de amanhã ... é uma pena pois iriamos jogar com uma excelente equipe .. não estamos jogando um primor mas em questão de vontade estamos nos superando .. AbrAços..

Flavio disse...

só eu que comento nessa bagaça ...

Flavio disse...

quero ver a participação maciça desse elenco glorioso nos comentários ..