sábado, 18 de julho de 2009

JOGO ÀS 16h30

UM
Atenção, elenco! A peleja deste sábado está marcada para as 16h30, no Jardim Panorama, contra a Madeireira Panorama. Como só o Buda sabe onde exatamente é o campo, marcamos encontro no Clube da Justiça, às 16h00.
Explico: eu, Buda e Canan estaremos em campo já a partir das 15h00 neste local, defendendo o time dos Advogados contra os Farmacêuticos, precisando desesperadamente da vitória para continuar com chances de classificação à Segunda Fase no Campeonato Interprofissões 2009!
Portanto, quem quiser chegar mais cedo pra assistir esse emocionante confronto, desde já está convidado!
Quem preferir ir direto ao campo, ligue para o Buda (9978-8055) e informe-se a respeito da localização.

DOIS
Aviso aos navegantes que, devido à incompetência do atual dirigente, a lista de jogos e adversários do Globo&Barão volta para as antigas mãos: a partir de agora quem quiser marcar jogos ou reservar datas, deverá tratar diretamente com o Amaro, no Globo Contabilidade. Estou passando a lista para ele neste exato momento. Marcelo e Luciano, suas datas estão devidamente reservadas, não se preocupem, assim como todas as partidas que já estavam agendadas também serão mantidas.

TRÊS
Quem lembrar os anotadores dos tentos do jogo passado pra gente atualizar aí, favor postar um comentário.

QUATRO
Quem estiver com os uniformes, favor levá-los ao jogo (de preferência, limpos!) hehehe...

CINCO
Por favor, mandem coments com os números de seus telefones de contato para facilitar a comunicação entre os integrantes. O meu, pra quem ainda não sabe, é 9978-0500.

Por hoje é isso!
Bom jogo ao Globo&Barão!
Abraços!

7 comentários:

Flavio disse...

Corrigindo o placar .. 7x3 ..
Gols do Tiago, Canan, Flavio .. Lembrando que o H-Gol perdeu um penalti neh .. hauhauhaha .. jogo hj com xuva ou sem ela? Há Braços ..

Maranhão disse...

Pelo que me lembro, fiz cinco gols na última partida. Editor, anote lá os meus tentos.

Há braços.

Flavio disse...

O dia que o Canan fizer 5 gols em uma unica partida, o mundo irá acabar, fortes tempestades, pragas, doenças terriveis .. Td isso esta em Apocalipse, ultimo livro da biblias .. inclusive o dia dos cinco gols anotados pelo canan

Tapa disse...

Eu me recordo de ter feito 1 gol e ter contribuido com 2 assistências ... uiaiauauiha
E quem quiser me informar dos jogos favor ligar (63)81311893
AQUI É SELVA!!!!!

Há braços

Flavio disse...

VAL BAIANO .. EOH EOH EOH .. VAL BAIANO .. EOH .. EOH .. EOH ..

Maranhão disse...

Próximo jogo: dia 25.07.2009.

Adversário: professores do Premen.

Local: atrás do Castelão, no Premen.

Horário: a confirmar (quem souber, favor postar no blogue).

Há braços.

Anônimo disse...

Devo desfalcar o time novamente esse final de semana, quinta-feira e ainda estou sentindo o tornozelo, não sei se até sábado estarei em condições de jogo