quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

FESTA CONFIRMADA - TOLEDÃO - HOJE - 20hs!!!

Moçada, o evento está confirmadíssimo para as 20hs, no Toledão. Os nomes de todos os integrantes e esposas já estarão na portaria, a carne na churrasqueira e a Brahma gelada só esperando os abridores e copos! Teremos costela, lingüicinha, asinha de frango, pão, salada, arroz e mandioca. Contaremos ainda com um paitrocínio do Sergião para tomar algumas biras, mas adianto que será imprescindível que todos levem os valores combinados para poder quitar todas as despesas. Mas o que interessa é que a cerveja estará estupidamente gelada! Hehehehehe. Abraço a todos e se não nos falarmos mais por aqui, um feliz Natal e um 2009 cheio de vitórias para o Esquadrão! Fui!

Um comentário:

Pelinho disse...

Primeiramente queria agradecer ao convite me feito pelo nosso colega e mais duramente criticado atleta durante o longo da temporada Maranhão, para a festa de confraternização do elenco, em que não pude me fazer presente por assuntos familiares (cervejais e churrascais ja marcados desde semana passada) para comemorar os 10 gols feitos na temporada e os 500 sofridos, mas não faltarão oportunidades. Em Segundo lugar agradecer aos votos a mim destinados na enquete e que por espanto maior meu apareceram vários kkkk :X e por ultimo e não mais importante desejar a todos um feliz natal e um 2009 repleto de cerveja (pq vitórias eu ja desisti de esperar kkkkk) Abraços por trás e até ano que vem.